Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 16/02: no capítulo 058(*) da novela, Steve, sem consultar Eduardo, diz para Érica que estão planejando uma festa e que ela é a primeira convidada da lista. Gardênia entrega para Franco o passaporte que estava em poder do agente policial, que agora está morto.
Fernanda leva Franco para conhecer o local onde será construído o centro social. Durante a conversa, ela comenta que Eduardo Juarez a esqueceu e que nunca respondeu nenhuma de suas inúmeras cartas. Rápida, Bárbara diz a Gonçalo que alguém roubou seu colar e insinua que Adriano pode ser o responsável, pois no dia em que foi ele embora o viu saindo de seu quarto.
Gonçalo decide denunciar Adriano por roubo, mas Bárbara pede a ele que não o faça para evitar mais trauma para Fernanda. Priscila diz para Vladimir que, em pouco tempo, trabalhará na empresa. Fernanda, magoada, diz a Franco que se sente culpada pela morte de Eduardo.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.