Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 16/05: no capítulo 121(*) da novela, Oregon chama Rebeca de traidora. Eduardo diz ter uma gravação onde Liliana, em pleno uso de suas faculdades mentais, lhe acusa de ter matado sua mãe e que jamais esteve louca. Rebeca tenta se defender, mas Eduardo insiste que ela foi a responsável pela internação de Liliana e pela morte de Montserrat.
Priscila, furiosa, pede a Adriano que a ajude a se livrar de Vladimir por que ele ameaçou gritar aos quatro ventos que é o pai do filho que ela espera. “Franco” diz a Bárbara que vai contar para Gonçalo que é a assassina de sua esposa e que é amante de Adriano. Rebeca ameaça acabar com a vida de Liliana se ele fizer o que está prometendo.
Gonçalo, Fernanda e Santiago se decepcionam quando Franco e Bárbara chegam sem Liliana. Eles juram que fizeram tudo que foi possível, porém foram enganados pelo Dr. Oregon que foi embora com o dinheiro. Camilo, em plena reunião, anuncia seu compromisso com Lovely. Priscila fica sabendo que Adriano enganou uma mulher e o filho dela reabrirá o caso. Bárbara adverte ” Franco” para que não comente nada com Fernanda para que ela não suspeite que eles têm um pacto.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.