Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 17/01: no capítulo 036(*) da novela, Lúcio comenta com Rebeca que se preocupa que Eduardo volte e queira tomar de volta a casa de sua mãe. Rebeca responde que Eduardo está morto. Ao ver que Aurora não chega para o encontro, Santiago vai até a casa de Dominga.
Um funcionário comunica a Aníbal sobre uma falha no equipamento que ocasionou a perda total do produto. Rebeca tenta descobrir como foi a morte de Eduardo. Padre Bosco diz que a única coisa que sabe é que Eduardo disse que a hiena fez muito mal a ele e a sua mãe. Eduardo visita Liliana na clínica e fica preocupado quando ela diz que “o rei branco precisa perder a cabeça para que ela possa recuperar sua liberdade”.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.