Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 17/03: no capítulo 079(*) da novela, Fernanda confessa a Eduardo que duvida de tudo e pede sua ajuda para descobrir se Bárbara escondeu o dinheiro que supostamente Vladimir roubou. Bárbara maltrata Liliana. Aurora aceita voltar com Santiago, mas pede que mantenham as mentiras sobre sua origem.
Fernanda diz a Eduardo que tem a obrigação de descobrir se seu marido está dizendo a verdade ou não. Adriano chantageia Priscila e deixa claro que, caso o delate, contará a todos que Vladimir é o pai do filho que está esperando. Fernanda pergunta a Franco se ele está disposto a ajudá-la a descobrir a verdade.
Impressionado como a semelhança de Artêmio com seu pai, Santiago aparece disfarçado diante dele e comunica que Dominga e sua sobrinha morreram em um acidente. Artêmio fica muito abalado ao saber da morte de Aurora. Franco diz para Fernanda que é necessário que tirem Liliana da clínica, porque ela conhece o inimigo e sua vida corre perigo. Adriano propõe a Priscila que se ajudem mutuamente. Aníbal acusa Flor de traição e a demite.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.