Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 18/02: no capítulo 060(*) da novela, Gardênia diz à Margarida que Fernanda não merece o amor de Eduardo, por ter se casado com outro homem, e que vai lutar para conquistá-lo. Eduardo pergunta ao padre Bosco por que sua mãe nunca lhe enviou as cartas de Fernanda.
O religioso diz que Soledade não queria que ele se iludisse com um amor impossível, pois os Elizalde jamais permitiriam o casamento deles. Adriano orienta Vladimir que, ao ser contratado por Aníbal, se aproxime de Flor, secretária da presidência. Nestor e Cássio, que trabalham para Artêmio Bravo, interrogam Jairo para saber o que Renê descobriu sobre Franco Santoro.
Jairo, assustado, responde que não descobriu nada. Fernanda se surpreende quando seu pai diz que está pensando em cancelar os negócios com Franco Santoro, pois Bárbara não confia nele. Úrsula diz a Adriano que Fernanda quer falar com ele para saber por que está fugindo e que se continuar se negando pedirá o divórcio.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.