Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 23/06: no capítulo 149(*) da novela, Bárbara diz a Fernanda que a condição de Adriano para entregar Aurora é que reatem o casamento. Ela garante a Fernanda que assim que recuperar Aurora, devolverá as ações que Gonçalo colocou em seu nome e só precisa fazer Adriano acreditar que voltará a ser sua esposa.
Santiago diz a Fernanda que o culpado pela crise do pai é Artêmio Bravo, conta que falou com ele no hospital e que afirmou que o próximo a morrer é Franco Santoro. Fernanda pede a “Franco” que a leve para conversar com Artêmio Bravo e desapareça, pois corre perigo, jurado de morte.
Bárbara diz a Artêmio que Adriano tem que contar para Fernanda onde está Aurora e ele afirma que vai negociar sua liberdade. Camilo diz a Santiago que foi Bárbara quem preparou tudo para que ele violentasse Aurora. Santiago conta que Rebeca Sanchez, a mãe de Aurora, e Bárbara Greco são a mesma pessoa e que foi ela que matou a mãe deles.
Comovido com as palavras de Fernanda, Adriano diz que vai ordenar que levem Aurora para a fazenda. Por ordem de Artêmio, Adriano é brutalmente agredido. Fernanda diz a “Franco” que vai denunciar Artêmio e Bárbara pelo assassinato de sua mãe. “Franco” oferece seu apoio a Fernanda e ela pergunta se vai assinar com Franco Santoro ou Eduardo Juarez. Ele se impacta com a pergunta.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.