Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 24/13: no capítulo 084(*) da novela, Eduardo diz a Vênus que não sabe o que fazer para ajudar Marina. Fernanda fica sabendo que Flor foi demitida por Aníbal e promete ajudá-la. Aurora fica aterrorizada ao encontrar uma cruz de sangue pintada no espelho do banheiro. Bárbara adverte Camilo para que tome muito cuidado com Jacinto, pois tem certeza de que o peão está planejando algo contra ele com a ajuda de Franco Santoro. Padre Bosco diz a Eduardo que Artêmio Bravo mudou o endereço de seu escritório.
Priscila é informada que não corre mais risco de aborto, mas que deve evitar movimentos bruscos. Aníbal informa ao pai que demitiu Flor e Fernanda exige uma investigação para que seja provada a suposta venda de informação. Adriano informa a Vladimir que Priscila precisa ajudá-los a provar que Flor é culpada. Eduardo suborna Graziela, que fornece a data de nascimento de Artêmio Bravo. Por telefone, Fernanda agenda uma reunião com Franco. Gonçalo diz a Eusébio que, se protegendo dos próprios filhos e garantindo o futuro da esposa, deixará em seu testamento 75% de seus bens para Bárbara e o restante para seus filhos.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.