Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 26/04: no capítulo 107(*) da novela, Steve aconselha Vênus a tomar muito cuidado com Camilo. Adriano recebe alta e Fernanda o leva de volta para a fazenda. Santiago se atrapalha quando não encontra Aurora. Agripina atende uma ligação do Dr. Oregon afirma que foi ela quem mandou publicar a notícia da morte de Bárbara Greco.
Mariana se assusta ao não encontrar Liliana e avisa Eduardo. Camilo se preocupa quando Lovely diz que se seu tio Steve souber que foi ele quem lhe emprestou o apartamento poderia acabar com a sociedade entre o Grupo Lactos e a Power Milk. Fernanda se surpreende quando Adriano sugere que tenham um filho. Desesperado, Santiago diz a Fernanda que não encontrou Aurora na fazenda. Lovely diz a Camilo que seu tio está furioso e que a única maneira de não ter problemas seria assumindo um compromisso e marcando a data do casamento. Bárbara entra no quarto de Adriano e debocha dizendo que agora ele não pode se queixar, pois tem toda a atenção de Fernanda.
Fernanda conta a Santiago tudo que aconteceu com Liliana, desde o momento que Bárbara a internou na clínica até Franco Santoro tirá-la de lá. Camilo convida Steve e Lovely para um concurso de cavalos do qual participará. Furioso, Steve diz que desde a noite que passou a noite fora de casa, para ele, Lovely está morta. “Franco” informa a Fernanda que Liliana desapareceu. Aurora pede ajuda a Rosenda e conta o que aconteceu na fazenda, mas ela nega ajuda e a expulsa de sua casa.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.