Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 28/02: no capítulo 066(*) da novela, Bárbara diz a Camilo que precisam investigar Franco Santoro, mas sem envolver outras pessoas. Priscila se surpreende quando Vladimir comenta que Flor lhe informou sobre o mal-uso que Aníbal fazia de seu dinheiro.
Bárbara vasculha a bolsa de Aurora e acha um lenço com as iniciais RS, de Rebeca Sanchez. Bárbara procura por Artêmio Bravo e informa que seu lenço estava em posse de uma garota chamada Aurora, que coincidentemente, tem a mesma idade que teria sua filha. Furioso, Artêmio se recusa a dar informações e a recorda de que Rebeca está morta. Franco vai ao encontro de Jairo e afirma já saber sobre o assassinato de Renê. Jairo nega qualquer envolvimento. Artêmio entra em contato com Dominga para dizer que já sabe onde está Aurora e ameaça matá-la caso não consiga tirar a garota da casa dos Elizalde.
Bárbara faz perguntas a Aurora sobre seus pais. A jovem explica que não tem contato com seu pai e que sua mãe morreu no parto. Bárbara e Gonçalo são surpreendidos quando Santiago comunica que vai se casar com Aurora.
Eduardo e Steve visitam Liliana na clínica. Eduardo fica surpreso ao ver o cofre que pertencia à sua mãe. Martina diz que esse cofre estava em poder da esposa de Ciro. Bárbara estranha o fato de Aurora não ter parentes, comenta com Gonçalo e ouve do marido que a história da jovem se pareceu muito com a dela.
Aurora, lamenta e diz para Santiago que se sente mal por mentir e teme que sua família perceba. Marina comenta com Eduardo que a esposa de Ciro tem feito perguntas à Liliana sobre um tal de Artêmio Bravo. Dominga chega ao povoado procurando por Aurora.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.