Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 30/03: no capítulo 088(*) da novela, Gardênia diz a Jacinto e Margarida que vai ficar com eles porque não suporta ver Vênus se insinuar para Esteve. Gonçalo diz aos filhos que decidiu repartir os seus bens em vida e todos ficam surpresos com a notícia. Eduardo telefona para Fernanda e informa que já levou Liliana para a nova casa.
Aurora se espanta ao ver “socorro” escrita em sangue no espelho do banheiro. Gonçalo diz a Bárbara que está arrasado por sentir que a família está se desintegrando. Assustada com as coisas que lhe acontecem na fazenda, Aurora diz que gostaria de viver em outro lugar para trabalhar e continuar seus estudos. Santiago diz que adoraria viver longe da fazenda, mas, que no momento, isso não é possível, devido à promessa que fez para Fernanda. Fernanda visita Liliana e as duas se emocionam.
Eduardo leva Marina até Liliana. Fernanda e Eduardo se beijam. Ele se desculpa, mas Fernanda diz que gostou do beijo. Gonçalo se surpreende quando Bárbara diz ter provas da inocência de Adriano no desfalque do Grupo Lactos, pois os três milhões de dólares foram parar na conta bancária de uma empresa da qual compraram equipamentos.
Bárbara pede ao marido que retire a queixa contra Adriano. Camilo manda Jacinto dizer a Franco Santoro que já sabe que o carro de seu pai está em seu poder. Eduardo comenta com Steve que não entende o motivo de sua mãe ter a certidão de nascimento de Artêmio Bravo, sendo ele um inimigo.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.