Resumo da novela “Cara e Coragem” em 17/10: no capítulo 121(*) da novela, Anita conta para Ítalo que Regina mandou ela se vestir como Clarice e que, por causa disso, quase foi morta naquela noite. Pat e Moa chegam à casa de Alfredo, e Sossô já está melhor. Milton questiona Nadir sobre seus sentimentos por Joca. Andréa se revolta ao ver Bob sozinho na plateia do teatro. Enzo observa Bob de longe e o reconhece. Anita diz a Ítalo que teme que a polícia descubra o seu envolvimento no caso de Clarice. Andréa termina seu romance com Bob. Sossô fica feliz de ver Pat com Moa e Alfredo com Olívia.
Enzo e Hugo se beijam. Luana fica animada com o telefonema que recebe do médico de Clarice. Gustavo é preso, e Danilo decide arrumar provas para incriminá-lo pela morte de Clarice. Lou repreende Joca por se insinuar para Teca. Rico avisa à mãe da prisão de Gustavo. Danilo contrata Berimbau e acerta com ele o plano contra Gustavo. Paulo descobre que não houve registro do resgate de Clarice, e Marcela fica intrigada. Clarice acorda do coma, e Luana se emociona.
(*) edição das novelas da Globo, “Cara e Coragem”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cara e Coragem”: Os dublês profissionais Pat e Moa terão seus caminhos traçados com o da empresária Clarice Gusmão, diretora da Siderúrgica Gusmão e inventora de uma fórmula secreta milionária, que será invejada por Leonardo, irmão de Clarice, sua amante Regina, e Danilo, também empresário.
Enquanto os dublês se descobrirão apaixonados um pelo outro, mesmo que eles não admitam, Clarice terá um caso com Ítalo, um instrutor de parkur, além de outros segredos obscuros dentro da trama. Uma reviravolta em sua vida acontece ao descobrir a existência de Anita, uma sósia sua, mas com uma personalidade totalmente oposta.