Resumo da novela “Cara e Coragem” em 29/12: no capítulo 184(*) da novela, Ísis e Jéssica entram para o grupo e denunciam Renan. Ísis e Jéssica contam sobre seus relacionamentos com Renan. Regina e Danilo desmentem Anita e Leonardo e culpam os dois por seus crimes. Marcela fala para Paulo que indiciará Danilo, Regina e Leonardo pelo atentado contra Clarice, e Jarbas ouve.
Danilo expulsa Regina de sua casa. Ítalo avisa a Leonardo que ele será indiciado. Regina é demitida e se enfurece quando vê Clarice chegar à SG. Kaká pede permissão para Armandinho, a fim de investir em Cleide. Olívia ameaça denunciar Renan se ele não se afastar de Lou.
Moa ouve Pat dizer que deixará de ser dublê, sem saber que é uma combinação com Ítalo. Regina volta para a casa de Dagmar. Gustavo encerra a parceria de negócios com Danilo. Sai o resultado do DNA que Alfredo fez com Sossô. Pat e Moa se beijam.
(*) edição das novelas da Globo, “Cara e Coragem”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cara e Coragem”: Os dublês profissionais Pat e Moa terão seus caminhos traçados com o da empresária Clarice Gusmão, diretora da Siderúrgica Gusmão e inventora de uma fórmula secreta milionária, que será invejada por Leonardo, irmão de Clarice, sua amante Regina, e Danilo, também empresário.
Enquanto os dublês se descobrirão apaixonados um pelo outro, mesmo que eles não admitam, Clarice terá um caso com Ítalo, um instrutor de parkur, além de outros segredos obscuros dentro da trama. Uma reviravolta em sua vida acontece ao descobrir a existência de Anita, uma sósia sua, mas com uma personalidade totalmente oposta.