Resumo da novela “Carinha De Anjo” em 04/03: no capítulo 128(*) da novela, Delegado Peixoto chega no colégio após receber um pedido de ajuda. Todos vão até o curral e ficam surpresos ao verem Páscoal preso. Madre decide mudar Lulu de quarto e diz que ela não pode ficar próxima de Dulce nas horas vagas. Fabiana terá que ajudar Páscoal como castigo.
Leonardo entrega o pacote do novo café da Rey Café para que ele consiga pagar para que várias pessoas falem mal do produto nas redes sociais. Leonardo rouba o anel que Gustavo deixou na mesa de sua sala na empresa.
Leonardo entra na sala de Cristóvão e deixa na mesa dele a caixa do anel que roubou de Gustavo. Silvana encontra a caixa do anel que Gustavo estava procurando na sala de Cristóvão.
O advogado não entende como a joia foi parar em sua sala. Estefânia vai conversar com Rosana sobre filhos, pois quer muito ser mãe. Acontece um sorteio para escolher a nova representante de classe e Frida, que tira o papel da urna, fica travada ao saber o nome de quem sorteou.
Lulu é a nova representante de classe. Zeca e Miguel vestem as roupas novas que Diana comprou para a dupla ter uma identidade visual. Inácio se veste de Fabiana para que a noviça consiga acompanhar Zeca e Miguel escondida. Gustavo e Cecília jantam e ela conta sobre o que a Dulce Maria fez no colégio. Gustavo entrega para Cecília um anel de noivado e os dois ficam felizes. Madre Superiora autoriza que Lulu passe o final de semana na casa de Dulce Maria.
(*) edição das novelas do SBT, “Carinha De Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Carinha De Anjo”: Dulce Maria é uma menina doce, ingenua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas.
Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Teresa Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha no colégio interno.