Resumo da novela “Carinha De Anjo” em 10/02: no capítulo 109(*) da novela, Gustavo lembra de Tereza e quando prometeu para ela sempre fazer aquilo que seu coração mandar. Franciely conta para Rosana que Silvestre vai precisar passar por uma delicada cirurgia. A empregada diz ainda que Gustavo pediu para Dulce dormir com Rosana por ter acontecido algo que o deixou abalado. Gustavo vai até a casa de Vitor e pede para conversar com Estefânia em particular, com urgência. Gustavo diz estar arrasado e que não compreende o motivo de Cecília ter terminado o romance. Estefânia revela que Fátima disse que Verônica conversou com Cecília no dia anterior e depois disso se mudou para uma pousada. Gustavo pensa que Verônica contou que havia se declarado para ele. Estefânia diz que vai conversar com o Padre Gabriel para ir até o apartamento do irmão conversar com ele.
Cecília vai até a casa de Diana para desabafar com a amiga sobre o ocorrido. Gustavo fica nervoso ao Gabriel dizer que não pode contar nada sobre o que Cecília lhe disse. Cecília diz para Diana que está arrasada e não quer voltar para casa. A professora pede para dormir lá para poder conversar com a Madre no dia seguinte. Vitor recebe convidados em casa para o jantar que fez. O chef e Estefânia recebem o chef Carlos Bertolazzi. O chef e apresentador de TV diz estar honrado em participar da degustação do amigo. Bertolazzi acha Fátima animada e deseja boa sorte. Franciely conta para Gabriel que Silvestre está doente e pediu para entregar a corrente (que ele havia lhe entregue) para Dulce Maria. Padre Gabriel vai até o hospital aonde Silvestre passa pela cirurgia.
(*) edição das novelas do SBT, “Carinha De Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Carinha De Anjo”: Dulce Maria é uma menina doce, ingenua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas.
Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Teresa Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha no colégio interno.