Resumo da novela “Carinha De Anjo” em 17/02: no capítulo 115(*) da novela, Verônica diz a Regina que Gustavo merece uma mulher mais preparada. Regina diz que as pessoas precisam de alguém que as ame de volta. A Madre Superiora e Gabriel comentam sobre a decisão de Cecília e lamentam. A Madre diz que conversará com a moça.
Estefânia reúne Dulce e suas amigas e elas combinam um plano para juntar Cecília e Gustavo. Verônica diz a sua mãe que reconhece que se aproveitou do bom coração de Cecília. Regina diz que foi Lucas, o ex-namorado de Verônica, que a trouxe para Doce Horizonte. Cecília conversa com Fátima e lamenta que Gustavo tenha pensado que ela o traiu.
Regina pede que Verônica procure Lucas, pois ela ainda não resolveu sua situação com ele. Após o casamento, Franciely convida Juju e Emílio para dormir na mansão. Nicole entra na casa de Haydee e encontra sua mãe e seu irmão dormindo enquanto assistiam televisão. Ela os assusta e eles acordam. Nicole humilha Flávio e sai.
Diana e sua família vão à casa de Rosana para entregar umas encomendas e saber o motivo dela não retornar suas ligações. Peixoto e Rosana contam para Diana e Inácio sobre o casamento surpresa. Madre Superiora conversa com Cecília e faz ela perceber que o que Verônica fez foi chantagem emocional. Ela diz que Cecília precisa tomar uma atitude. Emílio diz para Zé Felipe que o compromisso secreto que ele tinha era o casamento de sua mãe. Estefânia recebe uma ligação misteriosa.
(*) edição das novelas do SBT, “Carinha De Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Carinha De Anjo”: Dulce Maria é uma menina doce, ingênua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas.
Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Teresa Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha no colégio interno.