Resumo da novela “Carinha De Anjo” em 19/03: no capítulo 141(*) da novela, os convidados começam a chegar no colégio para o casamento. Dulce abraça Leonardo e diz que já estava com saudade do tio. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas. Gustavo se emociona no altar. Cecília entra com Dulce Maria.
No altar montado no jardim do colégio o casal faz os votos de amor antes do beijo de recém-casados. A festa começa em seguida, no começo da noite e o buffet serve o cardápio preparado por Vitor. Rose telefona para Vitor e diz que Paula está internada na UTI para dar seguimento ao tratamento. Paula pede para falar com Vitor pelo telefone e diz que precisa contar a verdade para ele a respeito de Cassandra, que é filha dela com ele. A mulher antes de desligar diz que Cassandra não sabe quem é o pai.
Gustavo e Cecília propõem o brinde do casal durante a festa. A Madre Superiora também faz um discurso para o casal e diz para Cecília que aprendeu muito sobre amor e fé com ela. Juju grava um depoimento especial com os convidados do casamento para o casal.
Vitor chama Gustavo de lado e diz ao amigo que Paula acaba de revelar por telefone que Cassandra é sua filha. Cecília joga o disputado buquê da noiva. Enfim os noivos vão embora sob chuva de arroz para a lua de mel que acontecerá em Bariloche, na Argentina. Juju está com os pais na casa de Inácio após a festa de casamento quando Bruna chega de surpresa ao local.
(*) edição das novelas do SBT, “Carinha De Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Carinha De Anjo”: Dulce Maria é uma menina doce, ingênua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas.
Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Teresa Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha no colégio interno.