Resumo da novela “Cuidado com o Anjo” em 07/09: no capítulo 068(*) da novela, Patrício confessa a Malú que é seu pai, mas deixa claro que gostaria que não houvesse nenhum vínculo entre eles. João Miguel leva Branca para sua casa e diz a Ofélia que tem até domingo para ir embora. Revoltada, Malú critica Patrício e diz que não quer saber nada dele nem de Cecília.
Ofélia começa a encaixotar suas coisas e diz a Tininha que vai viajar. Branca comenta com Rosa o que aconteceu no julgamento e diz que tem muito medo que isso volte a acontecer. Malú conhece o ator que vai trabalhar com ela na nova peça de teatro, mas está tão arrasada por causa de sua conversa com o juiz Velarde que se recusa a entrar em cena.
João Miguel apresenta Branca para Leopardo e vê nela muita semelhança com uma mulher muito má que conheceu na França. Amador obriga Malú a entrar em cena, diz que sua carreira vem em primeiro lugar e que deve esquecer seus pais. Ofélia diz a Isabel que não pretende ir embora e que faz planos para Branca e João Miguel. Padre Anselmo visita João Miguel e fica chateado ao ver que Malú mentiu dizendo a ele que Amador é o pai de seu filho e conta a verdade a ele. João Miguel procura Malú para questioná-la e ela confessa que mentiu porque ainda sente amor por ele.
(*) edição das novelas do SBT, “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.
Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.