Resumo da novela “Cuidado com o Anjo” em 20/06: no capítulo 011(*) da novela, para se defender, Malú joga um vaso na cabeça de Amador e ele desmaia. Cecília tenta tocar o coração do marido dizendo que Malú teve uma vida muito sofrida e precisa de um pouco de carinho. Angustiada, Malú telefona para Rosa e conta o que aconteceu com Amador. Isabela, Cecília e Estefânia percebem que Malú está muito nervosa. Ardilosa, Isabela diz a Cecília que a presença de Malú em sua casa vai acabar com seu casamento. Rosa vai até o apartamento de Vicente para ver o que aconteceu com Amador. Vicente diz a ela que se Amador se salvar certamente vai denunciar Malú.
Mariana aconselha Maria Antonieta a não comer os chocolates que ganhou de Estefânia. Malú tem medo do que João Miguel vai pensar quando souber o que aconteceu. Malú volta a ter pesadelos, sofre um ataque de nervos e Cecília se preocupa com ela. Amador ameaça denunciar Malú se não conseguir falar com ela. Diante de Malú, ele retira as ataduras da cabeça e afirma que não está enxergando nada. Malú se apavora, ele promete não denunciá-la e, para ganhar seu carinho, diz que está disposto a se sacrificar por ela. Isabela interroga Malú e descobre que ela é a verdadeira filha de Cecília e Patrício.
(*) edição das novelas do SBT, “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.
Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.