Resumo da novela “Cuidado com o Anjo” em 22/07: no capítulo 035(*) da novela, Mariana diz a Tininha que Malú vai lhe dar um irmãozinho. Malú diz a Adriano que decidiu abandonar a carreira artística. João Miguel conta para Eduardo como encontrou Viviana e diz que ela está como uma morta viva. Cecília cria coragem e conta a Patrício que Malú é filha deles. Malú decide deixar a capital e diz a Candelária que pedirá ajuda a padre Anselmo. João Miguel diz à filha que em breve sua mãe voltará para casa. Tininha pergunta por Malú e pelo irmãozinho que ela vai lhe dar. João Miguel se surpreende com o comentário, mas pensa que se trata de uma fantasia da menina. Malú conta a padre Anselmo que está grávida e fala dos motivos pelos quais quer sair da cidade.
O religioso dá a notícia que já encontrou seus pais. Isabela garante a Cecília e Patrício que Estefânia não sabia a verdade. Malú se nega a saber onde estão e quem são seus pais. Estefânia se faz de vítima e faz Patrício que se sente muito mal com o desprezo de Cecília. Ele promete interceder por ela. Cecília, por sua vez, avisa o marido que trará Malú para viver com eles e se for preciso o obrigará a gostar dela. Malú e Candelária estão de partida quando chega alguém para visitá-las.
(*) edição das novelas do SBT, “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.
Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.