Resumo da novela “Cuidado com o Anjo” em 22/09: no capítulo 079(*) da novela, Malú diz a Leopardo que, por enquanto, não pode ir com ele para a fazenda, pois tem assuntos pendentes na capital e entre eles está conversar com João Miguel. João Miguel, apesar de todas as mágoas, continua loucamente apaixonado pro Malú e algo dentro dele lhe diz que ela também o ama. Ivete vai até o hotel procurar Leopardo e os dois discutem por causa de Malú. Ana Júlia visita Malú e aconselha a amiga a voltar para João Miguel.
Ivete tenta matar Leopardo para impedir que ele seja de outra mulher, mas acaba se ferindo. Rosa encontra Branca dormindo na varanda com um ferimento no braço. João Miguel procura Malú, mas ela insiste em dizer que já não o ama. Branca encontra em sua mão um dente de Leopardo. Candelária conta a Cecília que Malú vai se casar com Leopardo. O rapaz visita João Miguel e Branca encontra os dois juntos. Estefânia comunica a Isabela que decidiu se casar com Israel. Leopardo diz a Malú que precisam sair da cidade o mais rápido possível e a convence a voltar com ele para a fazenda.
Ofélia e Isabela colocam em prática o plano para acabar com Branca. João Miguel diz a Leopardo que não pode levar Malú e muito menos seu filho. Isabela telefona para Branca e se faz passar por Ivete. Malú comunica a Candelária que irão para a fazenda e diz que tem um mau pressentimento. Leopardo discute com João Miguel e pergunta sobre Branca e seu passado.
(*) edição das novelas do SBT, “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.
Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.