Resumo da novela “Cuidado com o Anjo” em 22/11: no capítulo 122(*) da novela, João Miguel decide abrir uma clínica para atender pessoas carentes. Padre Anselmo pede a Cecília que leve o neto até o parque para que João Miguel possa vê-lo. Ana Júlia avisa Patrício que Cecília está com João Miguel e Joãozinho no parque. Furioso, ele vai ao encontro da esposa para recriminá-la. Ana Júlia inventa a Malú que seus pais estão discutindo e que provavelmente Patrício tenha uma amante. João Miguel pergunta a Rafael se ele e Malú são namorados. Patrício diz a Cecília que está proibida a visita de qualquer membro da família San Roman. Rafael diz a João Miguel que o laço que o une a Malú é muito forte e ninguém poderá rompê-lo.
Ofélia briga com Ana Júlia
João Miguel está convencido que Malú está apaixonada por Rafael e decide que depois de operá-la desistirá de seu amor e lutará por seu perdão. Malú sofre pensando que existe um clima ruim entre seu pai e sua mãe. O delegado informa João Miguel que vai interrogar Amador. Ofélia briga com Ana Júlia por causa de sua insistência em ver João Miguel. Amador discute com Eduardo e ameaça lutar pela guarda de seu filho. Ana Júlia diz a Amador que está disposta a ajudá-lo em sua vingança.
Patrício comunica a Malú que pretende mandá-la para o exterior para afastá-la de João Miguel. Daniel diz a João Miguel que, embora Malú diga que o odeia, continua apaixonada por ele. Malú jura para Patrício que, por dignidade, jamais voltará para João Miguel. Daniel pede formalmente a mão de Rosa para João Miguel. Rafael conta a Malú que estão abertas as inscrições para um curso de fisioterapia e ela fica feliz por que terá a oportunidade de ajudar na cura de muitas pessoas.
(*) edição das novelas do SBT, “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.
Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.