Resumo da novela “Cuidado com o Anjo” em 24/10: no capítulo 101(*) da novela, enquanto Estefânia não acredita que Isabela poderá trai-la, ela admite a Amador que delatou a sobrinha para se livrar da cadeia. Leopardo ajuda Malú a se levantar enquanto João Miguel os observa, emocionado e convencido de que ela ama o outro homem. Branca vai até o hospital para se despedir de Malú.
O delegado diz a Estefânia que sua tia afirma que ela é culpada pelo atentado. Sem saída, Estefânia acaba confessando o crime diante de Patrício, mas acusa Isabela de ser sua cúmplice. O delegado decide fazer uma acareação. No aeroporto, João Miguel se despede de Branca e, quando ela está prestes a embarcar, Leopardo aparece, diz que a ama e pede que não vá embora. Malú aprende a caminhar pelo quarto. Candelária se emociona com a coragem e determinação dela.
Amador dá uma semana de prazo a Beatriz para que termine seu relacionamento com Eduardo ou, caso contrário, vai requerer a guarda de seu filho. Durante a acareação, Patrício fica sabendo tudo que Estefânia fez para prejudicar Malú e perde os sentidos. Fria, Estefânia diz que não se importa com o que acontece ao juiz, pois agora o odeia tanto quanto odeia Malú.
Depois de prometer a Branca que vai fazê-la feliz, Leopardo vai até o hospital e confessa a Malú que ama Branca e se casará com ela. Malú se sente aliviada ao saber que Branca não ama João Miguel. Malú garante a Leopardo que está tudo bem e dá a ele a notícia que recuperou a visão.
(*) edição das novelas do SBT, “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.
Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.