Resumo da novela “Cuidado com o Anjo” em 25/11: no capítulo 125(*) da novela, Malú dorme, Rafael confessa seu amor por ela e diz que se ela morrer ele também morrerá. João Miguel ouve tudo e se comove. João Miguel se comove com a confissão de Rafael, mas ao mesmo tempo se atormenta pensando que possa haver algo entre ele e Malú. Patrício diz a Malú que ela tem um tumor cerebral e precisa ser operada. Ana Júlia está decidida a convencer João Miguel a não operar Malú, mesmo que Patrício o autorize. Em nome de Eduardo, Ana Júlia marca um encontro com Elsa e depois avisa Beatriz para que vá até o local.
Dr. Duran insiste com Patrício que o melhor médico para operar sua filha é João Miguel, mas ele continua irredutível em sua decisão. Rosa e Daniel discutem com Patrício e dizem que será o único culpado se algo acontecer com Malú. Rafael confessa ao pai que está apaixonado por Malú. Beatriz flagra Elza e Eduardo juntos e se convence que está sendo traída. Patrício procura João Miguel e pede a ele que salve sua filha.
Malú sofre uma parada cardíaca
Beatriz insulta Elza e diz a Eduardo que não perdoa sua traição. João Miguel promete a Patrício que fará tudo que estiver ao seu alcance para salvar sua filha. Ana Júlia se irrita ao saber que João Miguel vai operar Malú. Patrício e Cecília acompanham Malú até o centro cirúrgico. Amador luta na justiça pela guarda do filho, mas na realidade pensa em levá-lo para um orfanato, pois seu objetivo é vingar-se de Beatriz.
Bruninha tenta convencer Adriano a adotar um bebê, mas ele se nega. Israel será o médico assistente de João Miguel. Antes de ser anestesiada, Malú pede aos médicos que salvem sua vida. Durante o procedimento, João Miguel percebe que o tumor avançou muito e, ao tentar tirá-lo, Malú sofre uma parada cardíaca. Dr. Duran diz a João Miguel que ele não pode continuar a cirurgia.
(*) edição das novelas do SBT, “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.
Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.