Resumo da novela “Cuidado com o Anjo” em 30/09: no capítulo 085(*) da novela, Estefânia diz a Isabela que precisam fazer alguma coisa para impedir que Malú vá morar na casa dos Velarde. Malú questiona Branca e exige que ela diga quem é na realidade. Elza se despede de Beatriz e deseja a ela felicidade no casamento. Malú previne Branca e diz que, se ela não contar a verdade a João Miguel sobre Leopardo e Ivete, ela o fará. Cecília teme que Malú não volte a procurá-la por causa da atitude de Patrício. Malú diz a Branca que não vai permitir que Ivete prejudique João Miguel como fez com Leopardo. João Miguel diz a Malú que ainda a ama. Estefânia oferece seu apoio a Cecília para convencer Patrício a aceitar a filha.
Malú diz a Leopardo que Branca já está fora de perigo. O rapaz pede a Malú que vá embora com ele para longe de João Miguel e Ivete. Estefânia conta a Rosa que já não vai se casar com Israel, mas omite que foi ele quem desistiu do compromisso. Rosa convida Ofélia para seu casamento e avisa que Branca estará presente. Malú não aceita a proposta de Leopardo. Candelária diz que ela quer estar perto de João Miguel.
João Miguel fica sabendo que Malú perdoou a mãe e aconselha Patrício a se aproximar da filha. Candelária comenta com Olga que pode acontecer algo desagradável no casamento de Rosa e Vicente, pois João Miguel e Leopardo estarão presentes. Branca lembra que Leopardo esteve no hospital e a chamou de Ivete e, desesperada, ela chama por ele e pede que a salve.
(*) edição das novelas do SBT, “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.
Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.