Resumo da novela “Cuidado com o Anjo” em 31/10: no capítulo 106(*) da novela, João Miguel encontra o filho que, continua muito doente. Malú diz à mãe que tem um terrível pressentimento sobre seu filho. Malú se dirige ao tribunal para depor contra Estefânia que a espera com uma “surpresa”. Enquanto Malú depõe no tribunal, João Miguel se pergunta se deve dizer a ela que encontrou seu filho, pois o estado do bebê é grave e ele corre o risco de morrer.
Estefânia finge estar louca, faz terríveis acusações contra Malú e diz a todos que ela é um demônio com cara de anjo. O médico diz a João Miguel que o bebê vai se recuperar e logo poderá levá-lo para casa. Leopardo volta de sua viagem com Branca para depor contra Estefânia. Malú já não acredita que volte a ver o filho e se culpa pelo que aconteceu. Enquanto isso, João Miguel está feliz, pois seu filho está fora de perigo.
Amador sofre um acidente
João Miguel acaricia o filho, feliz por ele ter se salvado. Estefânia tem um ataque de nervos na cela. Amador vai embora e não permite que Isabela o acompanhe. Enquanto Malú sofre desesperadamente pela falta do filho, João Miguel decide levar o menino com ele. Amador leva o filho de Beatriz à força e ela se vê obrigada a ir embora com eles.
Isabela visita Cecília e suplica que retirem a acusação que pesa sobre ela. Patrício descobre que amador fugiu e coloca a polícia atrás dele. Ao perceber que está sendo perseguido, Amador tenta se evadir e sofre um acidente.
Malú fica muito nervosa ao ouvir o pai dizer que João Miguel tem notícias do bebê. Leopardo e Branca visitam João Miguel e ficam sabendo do desaparecimento do filho de Malú. João Miguel vai até a casa dos Velarde, entrega o filho a Malú e vai embora antes que ela possa falar com ele.
Depois, ele conversa com Tininha que vai fazer uma longa viagem, pois precisa esquecê-la. Eduardo fica sabendo do acidente, vai até o hospital e lá encontra Beatriz e o filho com ferimentos leves enquanto Amador está entre a vida e a morte.
(*) edição das novelas do SBT, “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.
Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.