Resumo da novela “Mar de Amor” em 02/06: no capítulo 117(*) da novela, Leon está no hospital agonizando. É um milagre que ainda esteja vivo e lúcido, pois o ataque do leão foi fatal. Leon tem flashes de vários momentos de sua vida. Ele pede perdão, repetidas vezes, a todos a quem fez mal. O espírito de Jorge vem para buscar seu pai. Helena e Oriana estão tristes, mas em paz, pois já perdoaram Leon. Leon confessa a Guilhermo ter matado sua esposa. Oriana pergunta se ele pode dizer algo para que prendam Coral.
Leon só consegue dizer uma palavra: Inês. Em seguida ele entra em coma e morre. Catalina se apressa para ir ao hospital. Estrela, quando estava em frente a jaula dos leões, por desespero, conseguiu ficar em pé enquanto um leão devorava Leon. O doutor diz a Estrela que com o esforço e entusiasmo que ela demonstra, logo estará caminhando novamente.
(*) edição das novelas do SBT, “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Mar de Amor”: Na Praia Escondida, em San Lorenzo vive Estrela Marinha, uma jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidida e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe Cacilda ficou doente.
Para se sustentar, ela aprendeu a pescar e disso vive. Depois de muitos anos de ausência, volta à Praia Escondida Vítor Manuel Galíndez, um homem deprimido por um passado que o atormenta. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado.