Resumo da novela “Mar de Amor” em 11/02: no capítulo 045(*) da novela, Hernan faz tudo que pode para seduzir Estrela, mas não obtém sucesso. Hernan beija Estrela Marinha, mas ela sente como se estivesse sendo beijada por Victor Manuel. Hernan segue tentando descobrir o problema de Coral.
Ele volta a hipnotizá-la sem que ela aceite e ela se irrita. Coral pensa numa forma de prender Victor a ela e corta as veias como forma de chantagem. Coral diz que terá um filho de Victor, custe o que custar. Luz sente que Coral esconde algo.
Oriana chega a Praia Escondida e vai até a casa de Santos, pois não tem outro lugar para ir. A Rainha abre a porta e Oriana começa a humilhá-la. Santos chega e expulsa Oriana, que como única saída decide ir para a tapera de Tubarão. Tubarão vai à casa de Lorenzo para ver Chom, e pensa que na capital lhe dariam mais dinheiro por ela.
Chom se recusa a acompanhar Tubarão, mas ele termina a convencendo com palavras bonitas. Salvador é assaltado e lhe roubam o dinheiro com o qual pagaria o aluguel do local onde vive. Ainda assim, ele segue se recusando a se unir aos “amigos” que querem assaltar uma joalheria. Coral diz a Lucia que não deveria estar viva, pois a todos causa problemas. Lúcia responde que Coral não deveria pensar assim, e se tivesse um filho, tudo melhoraria para ela.
Essa ideia fica na cabeça de Coral, que fica obcecada em ter um filho com Victor. Victor nega a ideia de ter um filho com Coral, mas comenta sobre isso com Hernan, que aprova a ideia. Leon vai ao apartamento de Lúcia. Ela, muito feliz, o permite ficar, e o trata como um rei. Leon, por sua vez, é rude com ela, e afirma que só ficará ali até encontrar Estrela.
(*) edição das novelas da Globo, “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Mar de Amor”: Na Praia Escondida, em San Lorenzo vive Estrela Marinha, uma jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidida e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe Cacilda ficou doente.
Para se sustentar, ela aprendeu a pescar e disso vive. Depois de muitos anos de ausência, volta à Praia Escondida Vítor Manuel Galíndez, um homem deprimido por um passado que o atormenta. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado.