Resumo da novela “Mar de Amor” em 14/06: no capítulo 125(*) da novela, Oriana recorda da época em que fazia impossível a vida de Estrela. Bracho pensa na época em que vivia brigando com Carmita. Tilico se lembra de quando foi baleado, e dos momentos ao lado de sua mãe. Estrela Marinha e Victor Manuel aparecem em cenas em diferentes lugares, ilustrando o quanto se amam. Carmita está grávida e Salvador muito feliz espera que seja uma menina.
Vemos Bracho agora transformado, como um bom pai e avô amoroso. Crisanta tem pressa de casar-se e vestir-se de noiva. Victor Manuel e Estrela Marinha se casam em uma linda cerimônia à beira mar. O padre Zamora os casa na igreja do povoado, e Estrela pede a Guilhermo e Antônio que a entreguem no altar.
Tilico pede Abril em casamento, mas só se casarão quando ficarem “grandes”. Coral, disfarçada de sereia, está atirada na areia, observando Victor Manuel e Estrela Marinha se beijando. Toda Praia Escondida se despede dos noivos, e eles se afastam em uma lancha, rumo ao alto mar.
(*) edição das novelas do SBT, “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Mar de Amor”: Na Praia Escondida, em San Lorenzo vive Estrela Marinha, uma jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidida e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe Cacilda ficou doente.
Para se sustentar, ela aprendeu a pescar e disso vive. Depois de muitos anos de ausência, volta à Praia Escondida Vítor Manuel Galíndez, um homem deprimido por um passado que o atormenta. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado.