Resumo da novela “Mar de Amor” em 21/01: no capítulo 030(*) da novela, depois de encontrada na costa, desacordada, Coral é levada por Antônio para sua tapera. Ela desperta do nada e só sabe dizer que se chama Coral e que estava procurando por um homem.
Na casa de Luz começam a velar Jorge. Antônio diz a Coral que por tê-la encontrado, de agora em diante ela será dele. Ele a beija. Estrela Marinha fez uma prova e está muito ansiosa. Violeta lhe garante que certamente ela foi muito bem, pois se dedicou muito. Coral se lembra de um homem queimando se em umas rochas a beira mar, mas não se lembra quem é a pessoa. Durante um sonho, Guillermo vê Jorge e ele o pede que dê a sua filha tudo o que lhe é de direito.
Guillermo não imagina que Jorge morreu. Moharidas pensa que a mulher da praia pode ser Catalina, e se pergunta a quem essa mulher causará problemas desta vez. Sem saber sua identidade, Victor está a ponto de entrar na tapera de Antônio para falar com Coral. Leon vai à tapera de Luz para velar Jorge. Luz o enfrenta, dizendo que ele não tem direito algum de estar ali, pois tratou o falecido mal a vida toda. Helena também enfrenta seu pai e Santos acaba por tirar Leon da tapera.
Na casa de Antônio e Aurora, Coral diz que não se recorda de nada, só que está à procura de um homem cujo nome não se lembra. Victor Manuel está seguro de que ele é o homem que Coral procura. Moharidas insiste que Antônio deve expulsar Coral de sua casa, pois ela só trará problemas. Na capital, Hernan segue apoiando Estrela. Ele lhe empresta dinheiro e diz que pode pagá-lo aos poucos.
(*) edição das novelas da Globo, “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Mar de Amor”: Na Praia Escondida, em San Lorenzo vive Estrela Marinha, uma jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidida e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe Cacilda ficou doente.
Para se sustentar, ela aprendeu a pescar e disso vive. Depois de muitos anos de ausência, volta à Praia Escondida Vítor Manuel Galíndez, um homem deprimido por um passado que o atormenta. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado.