Resumo da novela “O Clone” em 06/01: no capítulo 069(*) da novela, Edna confessa a Alicinha que as duas pessoas mais importantes do mundo para Albieri são Diogo e Leo. Nazira enfeita-se toda olha e observa Edvaldo e Deusa sentados no bar. Said manda os seus homens levarem Lucas até ao hotel. Jade tenta impedir, mas Said ameaça-a com as chibatadas. Lucas foge.
Odete vangloria-se por causa da participação de Karla na TV. Lucas tenta saltar de um telhado para o outro e cai. Jade aflige-se. Os homens de Said e Ahmed veem Lucas caído no chão. Said manda a esposa ir dormir e telefona a Maysa para marcar um encontro. Jade ouve tudo. Mel promete à mãe que vai trazer o namorado para jantar.
Ali é avisado de que Lucas foi para o hospital. Lobato acorda tonto. Xande convida Miro para o jantar. Lucas teve fraturas e precisa ficar imobilizado. Said comunica que se casa no final do mês. Yvete descobre que Leônidas saiu com uma mulher, vai até o bar e fura todos os pneus do seu carro.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.