Resumo da novela “O Clone” em 10/01: no capítulo 071(*) da novela, Miro avisa Beta da gravação. Deusa não fala com Edvaldo na gafieira, que fica sem perceber. Samira implora que a mãe continue a mentir ao pai, porque não quer usar o véu. Xande, emocionado, diz a Mel que é melhor darem um tempo.
Said comunica à filha que se vai casar outra vez. Jade finge estar feliz e Khadija aprova a decisão do pai. Said deixa Jade sair com Zoraide. Yvete investiga a namorada de Leônidas. Ligeiro tenta vender roupas no brechó. Jade entra no quarto de Lucas e dá de caras com Abdul. Ela espera o senhor sair e finalmente encontra-se com Lucas. Os dois juram que irão enfrentar tudo para ficarem juntos.
Noêmia propõe a Raposão fazer um serviço de telegrama falado. Deusa manda Edvaldo fazer as malas e mudar-se para casa dela. Beta e Karla agridem-se em plena gravação do programa. Mel vai atrás de Xande e os dois beijam-se. Jade irrita-se ao ouvir Said à conversa pelo telefone com Maysa.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.