Resumo da novela “O Clone” em 12/01: no capítulo 073(*) da novela, Leônidas se enfurece com intromissão de Said na empresa. Jade e Ranya chegam ao Brasil. Léo fica fascinado com o anel de Dona Mocinha. Jade descobre que está proibida de sair de casa.
Edna fala com Albieri sobre tirar Alicinha da clínica. Jade pergunta a Ranya se ela gostaria de ser a primeira esposa de Said. Clarisse flagra Escobar e Alicinha juntos. Maysa destrata Xande.
Léo é preso depois de correr atrás do carro de Albieri. Leônidas avisa Lucas que vai entrar com uma ação para tomar conta das ações do filho. Said apresenta sua casa a Maysa. Deusa se desespera ao saber da prisão de Léo. Nazira e Samira têm sua primeira aula com Miro. Said avisa Jade e Ranya que eles terão um jantar na casa de Tavinho. Xande e Mel se entregam à paixão. Escobar e Alicinha se encontram às escondidas.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.