Resumo da novela “O Clone” em 14/01: no capítulo 075(*) da novela, Deusa se preocupa ao saber que Albieri viu Leo. Yvete descobre tudo sobre Amália e Leônidas e fica cada vez mais furiosa. Leo chega ao Rio e liga para a casa de Albieri dizendo ser o seu filho. Alicinha mente que ele não mora mais lá, deixando-o desapontado. Julio fica cheio de suspeitas quando Alicinha pergunta se Leo é filho de Albieri.
Leônidas e Amália começam a namorar. Said marca uma reunião com Leônidas. Clarice se irrita com o passado triste de Alicinha, que Escobar insiste em contar. Laurinda começa a malhar na academia de Pitoco e ele apresenta Miro para ser o seu personal trainer. Nazira convida Amina para uma temporada no Brasil na casa de Mohamed. Latiffa acha Mohamed na Medina e impede-o de voltar para casa com desculpas. Zoraide e Jade falam mal de Mohamed para Anima. Latiffa finge desmaiar e o marido permanece ao seu lado todo o tempo.
Lucas não acredita, mas Maysa tripudia afirmando que está mesmo tendo um caso com Said. Jura se interessa por Tião, freguês do Ferro Novo. Lidiane dança para Tavinho. Leo toca a campainha da casa da mãe. Deusa e Mocinha estão na Estudantina para a coroação. Jura e Tião dançam. Leo se senta na porta e espera.
Albieri e Edna voltam para casa. Alicinha omite o telefonema de Leo. Deusa é coroada Rainha da Gafieira. Miro vê Tião segurando Jura pelo braço e acha que ela está em perigo. Xande implica ao saber que a mãe saiu. Edvaldo paquera uma mulher e Deusa vai embora, mandando recado que ele não precisa voltar para casa. Leo se abraça com a mãe e avó e conta que foi perseguido por um homem em Lençóis. Depois avisa que vai procurar o pai e acusa a mãe de tê-lo escondido a vida inteira de Albieri. Deusa grita que o pai dele é Edvaldo.
Said está de volta. Jade dança ao lado de Ranya. Maysa tortura Lucas, que permanece imobilizado. Said avisa às esposas que as duas irão morar no Brasil. Edvaldo aceita as desculpas de Deusa. Yvete vai ao escritório de Leônidas. Deusa apresenta Léo a Edvaldo. Edvaldo abraça Leo.
Leônidas bate à porta na cara de Yvete. Para Amália, o empresário inventa uma desculpa. Yvete chuta e esmurra a porta. Lidiane que ouviu os gritos pelo celular tem certeza de que está sendo traída. Albieri se encontra com Deusa, mas ela nega saber notícias de Leo. Edna se sente excluída do trabalho, tamanha a eficiência de Alicinha.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.