Resumo da novela “O Clone” em 16/05: no capítulo 159(*) da novela, Lobato não consegue subir ao apartamento dos filhos. Vai até o bar e pede uma bebida. Lidiane pede o divórcio ao saber que o segundo exame de DNA deu positivo.
Mel, em crise de abstinência, pede que tirem o filho do quarto. Mohamed não aceita que Samira tenha um namorado brasileiro. Lobato pede socorro aos bombeiros porque está tendo uma overdose. Monique e Pedrinho o seguem. No hospital, descobrem que é o pai. Mel tem alucinações e sofre trancada no quarto. Lucas se surpreende ao ver que Maysa fez a sua mala. O juiz abre a sessão em que vai ser dado o veredicto sobre Léo.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.