Resumo da novela “O Clone” em 20/05: no capítulo 164(*) da novela, Léo segue Albieri em sua caminhada pelo deserto. O rapaz não atende aos apelos do médico para se afastar. Deusa foi reconhecida pelo juiz como a mãe de Léo. Enquanto espera pela volta do filho, Deusa continua seus shows de dança na gafieira. Said permite que Kadhija veja Jade de vez em quando.
Ele ainda tem que aguentar as brigas entre Ranya e sua nova esposa. Mel completa 1 ano livre das drogas. Lobato entrega uma medalha em homenagem à moça. Ela e Nando deram o nome de “Regininha” à clínica que criaram.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.