Resumo da novela “O Clone” em 22/02: no capítulo 102(*) da novela, Jade, de peruca, engana os homens no aeroporto. Samira vai a uma festa com a ajuda da mãe e conhece Zé Roberto. Xande espera Mel e o motorista conta para Maysa. Ranya ouve Said dizer que ama Jade. Yvete organiza tudo para a inauguração da boate. Jade vai à casa de Said e pede para ver a filha, mas ele não a deixa.
Jade fica arrasada. Na festa na boate, Ranya é seca com Maysa. Nazira deixa Jade ver a filha. Yvete recebe Leônidas com elegância. Zein surge no palco dançando. Os olhares de Yvete e Léo se cruzam e eles se beijam. Jade pede abrigo a Latiffa. Nazira finge que Khadija sonhou quando ela diz que viu Jade. Ali volta.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.