Resumo da novela “O Clone” em 28/01: no capítulo 085(*) da novela, Deusa se revolta quando Léo diz que vai passar uns tempos na casa de Albieri. Ela tem medo de ficar sem o filho para sempre. Alicinha avisa Edna que tem algo muito importante a lhe revelar.
A mulher de Albieri fica balançada com o tom da ex-secretária. Léo encontra Albieri e os dois se emocionam. O entendimento entre os dois é como se fossem mesmo pai e filho. Miro e Yvete flertam muito! Laurinda torce para que a amiga consiga um bom relacionamento com o professor de ginástica. Maysa e Said se encontram mais uma vez. Ele não resiste e a beija assim que ela entra em seu carro.
Mohamed elogia D. Jura. Enquanto isso, Abdul desconsidera todas as mulheres ocidentais, como Noêmia. Latiffa avisa Nazira que Mina está atrás de Miro. A irmã mais velha de Mohamed fica furiosa. Latiffa avisa Mina que Mohamed não pode ter uma segunda esposa. Arrasada, a irmã de Ranya segue para ajudar a tomar conta de Khadija.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.