Resumo da novela “O Clone” em 28/02: no capítulo 106(*) da novela, Edna fica pasma ao saber que Albieri tem visto Léo. Albieri sai correndo e as duas o seguem. Albieri pede que Mattioli abrigue Léo por uns dias. Zein visita Mohamed. Jura aconselha Xande a não voltar para o antigo emprego.
Tavinho descobre maconha na mochila de Ceceu. Yvete e Edna insistem em falar com Albieri. Yvete e Edna exigem explicações. Lucas e Said marcam encontro. Albieri atira no prêmio que recebeu por sua conduta ética e chora, consolado pelas duas.
Sumaya não usa véu na praia. Alicinha tenta chamar a atenção de Zein, sem sucesso. Deusa vai à delegacia dizer que Léo sumiu. Edna pede que Albieri lhe conte tudo.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.