Resumo da novela “Poliana Moça” em 30/11: no capítulo 183(*) da novela, Otto conta para Glória sobre o sequestro da filha, dizendo que Tânia e Roger estão envolvidos, e eles brigam. Helena pede aos pais para espalhar cartazes em busca da amiga. Roger diz a Tânia que ela perdeu o juízo. A Cobra afirma que precisa de dinheiro para fabricar os androides.
Tânia pede a Otto meio milhão em criptomoedas. No cativeiro, Roger passa por uma revista, e Tânia diz que não confia mais nele por querer soltar Poliana. Waldisney diz para Violeta que quer ir atrás de Nanci, e Violeta declara que está mexida com as mensagens do pai e que talvez esteja arrependida dos crimes. Poliana conversa com o capanga Dinaldinho, o comove e pede sua ajuda para fugir.
André termina com Celeste. Waldisney e Violeta anunciam a Roger que querem a parte deles, porque estão pulando fora do mundo do crime. Pinóquio remove o rastreador que embutido no seu corpo e coloca no bolso de Roger. O capanga Dinaldinho afirma a Poliana que vai fugir com a família e deixa a porta do cativeiro aberta. Tânia pega Poliana no flagra e arrasta ela de volta a sua cela.
(*) edição das novelas do SBT, “Poliana Moça”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Poliana Moça”: Poliana (Sophia Valverde), agora com 15 anos, precisa enfrentar os dilemas típicos da adolescência, como os dramas escolares, os planos para o futuro e a descoberta do amor entre o ex-valentão Eric (Lucas Burgatti) e seu melhor amigo João (Igor Jansen), encontrando em Helena (Luísa Bresser) uma rival no coração dos dois.