Resumo da novela “Se nos deixam” em 25/04: no capítulo 071(*) da novela, Julieta não consegue acreditar que Sérgio está dizendo a ela que eles deveriam terminar o relacionamento. Sérgio diz a ela para sair de sua nuvem… a história deles não é uma história de amor; são discussões, brigas… eles eram felizes antes quando eram amantes, mas não é mais o caso.
Julieta argumenta que ele só quer o melhor dos dois mundos… ele quer o que tinha antes quando traiu Alice e só quer dar a ela migalhas de pão de seu tempo. Quando ela pergunta se ele só espera que ela fique quieta e fique invisível para que ele possa ser feliz, Sérgio responde que ele só quer que ela pare de se intrometer com seus filhos, pare de destruir sua casa e pare de usar seu prestígio para progredir…. ela pode pensar o que quiser, mas eles têm que acabar com isso!
No hotel, Alice sorri ao olhar para a réplica do carro de Martin. Martín não queria deixá-la sozinha e queria que ela soubesse que ele está lá, não apenas nos bons momentos, mas também para enxugar suas lágrimas. É em momentos como esses que eles deveriam estar juntos. Ele quer convidá-la para algum lugar e não quer que ela recuse.
Lorena se sente estúpida; ela não pode acreditar que Gonçalo se mudou no dia em que sua mãe pegou ele e Fernanda. Depois que Gonçalo garante a ela que sua decisão de se mudar foi tomada antes que sua mãe os pegasse … e que nunca foi sua intenção …, Lorena o interrompe e o repreende, pois nunca é sua intenção … ele nunca assume o controle de sua vida e é por isso que as pessoas se aproveitam dele.
(*) edição das novelas do SBT, “Se nos deixam”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Se nos deixam”: Alice Montiel (Mayrín Villanueva) é uma mulher que depois de uma vida casada com quem ela pensava ser o amor de sua vida, e por acreditar que teve o casamento e a família perfeitos, descobre que seu marido lhe foi infiel há anos. Alice, vítima das decepções de Sérgio (Alexis Ayala), toma a difícil decisão de se separar, reconstruir sua vida e dar uma nova chance ao amor.