Resumo da semana na novela “Iludida”, 04 a 08/09: nos capítulos desta semana(*) da novela da TNT, Sinan liga para Asya e conta que um ladrão invadiu a exposição de fotografia que ele estava prestes a abrir em Istambul e roubou a sua foto. Asya liga para Volkan e diz que suspeita dele. Então Sinan liga para Volkan. Melih, tio de Derin e Demir, vem visitar sua família. Gönul e Halük ficam encantados com sua presença. Após sua chegada a Tekirdag, Melih conhece Bahar e fica impressionado com ela. Essa amizade não agrada a Gönul, que tenta desacreditar a ruiva aos olhos do irmão. No entanto, o homem ignora as intrigas de Gönul e decide continuar conhecendo Bahar. Enquanto Bahar deixa Ali na escola, ela encontra Melih, que está lá para deixar Demir. O homem o convida para ir à confeitaria. Quando Cavidan os vê e conta para Gönül, a mulher vai até lá e diz coisas que vão incomodar Bahar. Melih então pega o telefone e pede desculpas a ela. Ele deixa claro que eles nunca mais se encontrarão. Gönül vai até Hicran e a ameaça, Selçuk intervém na situação. Em seguida, ele vai até a empresa e avisa a Haluk que entrará com um processo de paternidade. Ele vai até Asya e pergunta o que deve ser feito no caso. Asya lhe dá conselhos, mas quer encaminhá-lo para um advogado.
Um pacote enviado para Volkan chega à loja de Derin. Quando Derin abre o pacote, ela vê a foto de Asya na galeria de Sinan. Ele tira a foto, vai até Volkan e faz uma cena. No entanto, Volkan também não sabe. Enquanto Volkan mostra a imagem para a Ásia, Sinan também vem. Volkan conversa com Asya e Sinan, Ali os vê. Volkan diz a Bahar que quer estar com Asya novamente. Então, Faruk, o novo vizinho, vai até sua porta. Ele veio pedir os pratos da esposa. Volkan vê o homem e tenta entender. Derin coloca uma câmera na rua e observa. A presença constante de Volkan na casa de Asya perturba a mulher, mas quando ela chega em casa ela trata o marido como se nada tivesse acontecido. Então ela vai ao banheiro. Ela cai e corta o braço. Há sangue por toda parte. No dia seguinte, Derin diz a Turgay que quer conversar sobre Volkan e Asya.
Sabah liga para o advogado de Haluk e diz que Selçuk entrou com um processo de paternidade. Isso faz com que ele lute com Gönül. Selcuk vai para a casa de Nil à noite. Asya e Nil também querem que ele passe mais tempo com a mãe. Na verdade, Selcuk vai até sua mãe pela manhã e lhe dá um novo telefone e uma linha. Ele também comprou uma casa para sua mãe. Ele pede que ela não se comunique com ninguém por este telefone e que administre um pouco o dinheiro que tem: “Sei que você está doente e quero que viva o tempo que lhe resta com algum conforto”. Selcuk está planejando algo.
Ali quer ver a foto da mãe e planeja jantar com o pai. Volkan aceita alegremente. Ali prepara especialmente a refeição favorita de seu pai. Eles jogam no console. Derin assiste ao vídeo de Asya e Volkan no telefone de sua mãe. Depois ela chega na casa de Asya. No jardim, Volkan diz a Asya que quer o divórcio de Derin e ela ouve. Derin sofre um acidente. O vidro do box do chuveiro se quebra e ela corta as mãos. Volkan corre para ajudá-la e pede ajuda médica.
Depois de saber que Volkan planeja se separar dela, Derin inicia um plano de vingança contra ele. De uma conta falsa, ela carrega na internet o vídeo comprometido dele e de Asya no qual confessa que ainda a ama. A jovem Güçlu decide deletar a parte da gravação em que a médica pede a Volkan que saia de casa. Dessa forma, ela consegue manchar a imagem do marido e de Asya. Mais cedo ou mais tarde, as imagens são vistas pela maioria dos habitantes de Terkidag, incluindo os diretores do hospital. Todos eles, com o Sr. Ishan no comando, tomam a decisão de afastar a médica da chefia da clínica: “Não podemos permitir que a pessoa que está à frente desta instituição esteja constantemente na boca dos pacientes”.
Finalmente, ele resolve que Derya seja a médica-chefe de agora em diante. Ela mesma está encarregada de contar a Asya o que aconteceu. Esta recebe a notícia com calma: “Vou recolher minhas coisas e talvez por tempo indeterminado. Estou farta de brincarem com meu trabalho.” Mais tarde, ela vai procurar Ali na escola, que também está sabendo do ocorrido graças aos colegas. O adolescente não suporta o fato de que o relacionamento de seus pais é de domínio público. Por sua vez, Volkan reafirma a decisão a Derin de se separar, principalmente depois de suspeitar que foi ela quem postou o vídeo nas redes sociais. A jovem responde com calma às agressões do marido e garante que, se ele pensar em se divorciar, ela o deixará na rua.
Selçuk encontra Hicran e Nil para jantarem juntos. Selçuk está feliz por poder compartilhar o tempo com elas. Em seguida, ele leva a ex-namorada de volta para seu apartamento e ela, impulsivamente, lhe dá um beijo suave na boca. Selçuk não sabe bem como aceitar essa demonstração de carinho e vai a um bar beber. Lá ele encontra Volkan e o aconselha a pedir a Asya que lhe dê uma segunda chance.
Volkan presta atenção nas palavras e vai até a casa da ex-mulher para conversar com ela. Nesse momento, ela recebe uma ligação de Derin, que fala muito alterada. Então ouve-se um grito e depois… nada. Volkan e Asya vão até a casa de Güçlü para ver o que aconteceu, mas não conseguem encontrá-la e a mansão está completamente virada de cabeça para baixo. Assim que Volkan e Asya voltam para casa, a polícia vem logo em seguida. Embora a investigação da cena do crime tenha encontrado vestígios de sangue limpo no banheiro e no quarto, há artigos suspeitos que Derin escreveu sobre Volkan debaixo da cama do bebê. Além disso, o telefone de Derin está em casa e há a chamada mensagem “Vou te matar” enviada por Volkan. Tentaram-se excluir gravações de câmeras; por algum motivo, apenas as imagens de que Volkan ficou com raiva porque Derin expulsou Asya de casa e as afixou na parede permaneceram. Como Melih é o chefe da polícia distrital de Istambul, ele mantém contato com o comissário que cuida do incidente. Ela está preocupada com o sobrinho como outros membros da família. O telefone e a linha para onde Derin ligou para Volkan; use-o. Portanto, eles acham que sua esposa não procurou Volkan, pois não conseguiram encontrar seu rastro.
(*) edição das novelas da TNT, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.