Resumo da novela “A Infância de Romeu e Julieta” em 01/09: no capítulo 085(*) da novela, Fora do palco, Téo resolve ajudar e apoiar Lívia. Após ver Lívia feliz, Téo diz que ficou chateado com o término, mas que deseja continuar a amizade. Disfarçado, Fred se apresenta cantando no evento; Vera, Bernardo e Glaucia o reconhecem. Na coxia, Glaucia surta com o marido pela exposição e diz que Leandro não gosta dessa atitude. Julieta e Téo querem Diego no time deles no “Jogo da Bandeira”, mas Diego explica que prefere ficar longe deles por conta do ciúme de Patrick.
Julieta e Téo aconselham Patrick a pedir desculpa a Diego. Pedalzera também se apresenta no show de talentos. No baile da festa, Telma convida Mauro para dançar e Daniel chama Mariana. Diego dança com Julieta; Romeu nota a cena e convida Karen. Lívia dança com Alex, o que deixa Patrick irritado, mas Téo explica que ela é livre para dançar com quem quiser.
Karen e Romeu trombam em Julieta e Diego. O júri escolhe os vencedores do show de talentos e anunciam os três colocados; o grande campeão ganha uma bicicleta. O “Jogo da Bandeira” inicia e Lado Torre e Lado Vila se enfrentam em quadra.
(*) edição das novelas do SBT, “A Infância de Romeu e Julieta”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “A Infância de Romeu e Julieta”: A Trama se passa no bairro chamado castanheiras, em que duas famílias com propostas diferentes para esse bairro vivem em discórdia, sendo divididas entre os lados Torre (Campos) e Vila (Monteiro).[6] Entretanto, Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) se conhecem, daí em diante, as famílias rivais têm uma nova oportunidade de trazer paz e união entre o convívio deles.
Romeu e Julieta não sabem como vão fazer para ficarem juntos. A notícia do romance chega às famílias, que não gostam nada da história e tratam de afasta-los imediatamente, aprontando várias situações. Romeu e Julieta querem acabar com essa hostilidade e tentam ir atrás de uma solução, mas ao descobrirem mais sobre a história de seus pais, percebem que pode ser impossível.