Resumo da novela “A Infância de Romeu e Julieta” em 07/12: no capítulo 154(*) da novela, Trapaça fala para Leon que tinha que ter a certeza de que ele era real. Leon elogia Trapaça e a convence de fazer o bem e devolver o manual para Ian. Trapaça pede para Leon não desaparecer da vida dela. Vitor repara que a bala de caramelo é servida no hall do condomínio Residencial Verona, ou seja, muitos moradores podem ser o admirador secreto de Clara. Vera fica surpresa com a volta de Gláucia ao Monter Mercado.
A quinta e última prova do acampamento é o cabo de guerra, a equipe Água perde e cai na lama, e a equipe Fogo leva o troféu do acampamento. Vitor faz uma armadilha na estufa para capturar o admirador secreto. Bernardo e Vera sentem um cheiro podre do apartamento e eles encontram um prato com comida estragada debaixo do sofá. Alex quer levar o troféu para o Lado Torre, mas Téo e Sofia não deixam; uma discussão acontece logo que eles chegam no CEC. Mariana recebe uma ordem de despejo.
(*) edição das novelas do SBT, “A Infância de Romeu e Julieta”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “A Infância de Romeu e Julieta”: A Trama se passa no bairro chamado castanheiras, em que duas famílias com propostas diferentes para esse bairro vivem em discórdia, sendo divididas entre os lados Torre (Campos) e Vila (Monteiro). Entretanto, Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) se conhecem, daí em diante, as famílias rivais têm uma nova oportunidade de trazer paz e união entre o convívio deles.
Romeu e Julieta não sabem como vão fazer para ficarem juntos. A notícia do romance chega às famílias, que não gostam nada da história e tratam de afasta-los imediatamente, aprontando várias situações. Romeu e Julieta querem acabar com essa hostilidade e tentam ir atrás de uma solução, mas ao descobrirem mais sobre a história de seus pais, percebem que pode ser impossível.