Resumo da novela “Cara e Coragem” em 13/01: no capítulo 197(*) da novela, o romantismo maior fica por conta da cerimônia que marca o ‘sim’ de Clarice (Taís Araujo) e Ítalo (Paulo Lessa), no Museu de Arte do Rio de Janeiro. Depois de enfrentar uma série de obstáculos para ficarem juntos, o casal finalmente consegue celebrar a união cercado de amigos e familiares tendo Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) e Luana (Gabriela Loran) e Armandinho (Rodrigo Fagundes) como padrinhos.
Martha (Claudia di Moura) é quem conduz a filha até o noivo sob os olhares atentos dos convidados (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach), Olívia (Paula Braum) e Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), Kaká (Kaysar Dadour) e Cleide (Amanda Mirásci), Hugo (Rafael Theophilo) e Enzo (Pablo Sanábio), Jéssica (Jeniffer Nascimento) e Lucas (Igor Fernandez), entre outros.
(*) edição das novelas da Globo, “Cara e Coragem”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cara e Coragem”: Os dublês profissionais Pat e Moa terão seus caminhos traçados com o da empresária Clarice Gusmão, diretora da Siderúrgica Gusmão e inventora de uma fórmula secreta milionária, que será invejada por Leonardo, irmão de Clarice, sua amante Regina, e Danilo, também empresário.
Enquanto os dublês se descobrirão apaixonados um pelo outro, mesmo que eles não admitam, Clarice terá um caso com Ítalo, um instrutor de parkur, além de outros segredos obscuros dentro da trama. Uma reviravolta em sua vida acontece ao descobrir a existência de Anita, uma sósia sua, mas com uma personalidade totalmente oposta.