Resumo da novela “Fuzuê” em 27/09: no capítulo 038(*) da novela, Luna se assusta com o novo visual Jefinho. Preciosa se faz de vítima ao falar com Barreto de Luna. Olívia avisa a Preciosa que Bebel esteve com Nero. Miguel pensa em uma forma de passar falsas informações para Preciosa sobre o tesouro. Maria Navalha observa Luna e estranha quando Miguel se aproxima da filha.
Heitor se desespera ao saber da fuga de Merreca. Rui comenta com Olívia que pode ser o pai do filho que ela espera. Merreca vê Maria Navalha. Rejane se preocupa com o atraso de Kirida. Luna ajuda Jefinho a gravar seu vídeo. Cecília aborda Luna e Pascoal vê as duas juntas. Gláucia se prepara para fazer uma manifestação contra a reabertura do Beco do Gambá. Bebel chega para o show e Pascoal avisa a Preciosa. Maria Navalha se emociona ao se aproximar de Luna.
(*) edição das novelas da Globo, “Fuzuê”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Fuzuê”: Luna (Giovana Cordeiro) é uma jovem carismática e batalhadora que se empenha em procurar sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo), vista pela última vez na loja Fuzuê. Durante a investigação, Luna se apaixona pelo advogado Miguel (Nicolas Prattes), um dos filhos do empresário e ex-feirante Nero (Edson Celulari), dono da “Fuzuê”. Miguel disputa o amor de Luna com Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), um motorista de aplicativo. Luna tem como sua melhor amiga Soraya Terremoto (Heslaine Vieira), dançarina do Beco do Gambá, que vive uma relação calorosa com Francisco (Michel Joelsas), um dos herdeiros da Fuzuê, e rejeita as investidas de Merreca (Ruan Aguiar).
Enquanto isso, a gananciosa Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa), uma poderosa empresária, casada com o corrupto político Heitor (Felipe Simas), recebe como herança do pai, César (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida nos terrenos da Fuzuê. Em meio à papelada descobre a existência de uma meia-irmã, Luna, com quem ela deve dividir o seu patrimônio. Preciosa faz o possível para comprar e demolir a loja “Fuzuê”.