Resumo da novela “Iludida” em 01/01: no capítulo 137(*) da novela, Volkan percebe que Asya é um sonho impossível e decide partir para outra. Asya e Derya bolam um plano para que Volkan pense que os sentimentos de Asya por ele são verdadeiros…. Volkan visita Derin. Ela pede que ele continue lutando pelo casamento e ele, não conseguindo resistir aos encantos dela, acaba caindo em seus braços e dando-lhe outra chance. Mais tarde, ele explica a Derya o motivo de sua decisão: “Asya é apenas um sonho para mim. Ela nunca vai voltar para mim, enquanto Derin for minha realidade e eu sei que ela me ama muito.”
Asya elabora um plano para que Volkan mais uma vez coma na palma de sua mão. Ela finge um assalto em sua casa e com a ajuda de Derya consegue que o arquiteto venha ajudá-la. Quando estão sozinhos, ele se aproxima dela novamente e até permite que ele a beije. Então ela se afasta. “Isto não está certo. Para voltar a ficar juntos, primeiro você terá que se divorciar”, diz ela.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.