Resumo da novela “Iludida” em 01/09: no capítulo 050(*) da novela, as fotos de Asya e Sinan saem em todos os jornais. Gönül vai à casa de Asya para enfrentá-la. Selçuk terá que enfrentar Gönül. … Em detalhes, o novo relacionamento da médica ganha a primeira página do jornal e todos começam a falar sobre isso. Vendo o que está acontecendo, o diretor do hospital pede a Asya que tome mais cuidado com sua vida privada.
Asya vai ao jornal falar sobre as notícias que fizeram sobre ela. Quando ele diz que tanto ela quanto o hospital vão abrir um processo de indenização contra eles, a mulher imediatamente se desfaz e diz que Gönül deu as fotos e pediu que virassem notícia. Asya vai até Gönül e ameaça mostrar o vídeo. Asya discute com Gönül e envia o vídeo do que Volkan disse para ela em sua cozinha e diz: “Se você não quer que eu mande isso para os jornais, pare de mexer comigo”. Gönül conversa com Asya e pede que ela apague o vídeo, mas a mulher não o faz.
Ali, por sua vez, tem que suportar os sussurros de seus companheiros sobre sua mãe. “Então agora ela tem um novo namorado. Ela se esqueceu do seu pai”, diz um deles. Demir sai em defesa de Ali. Ambos se tornaram bastante amigos nas últimas semanas e agora são protetores um do outro. Ali apoia Demir, que já zombou dele muitas vezes. Quando a notícia de sua mãe é divulgada e seus colegas atacam Ali, Demir também o apoia. Ali diz que acredita em sua mãe. Bahar vai contar para a mãe que vai se divorciar de Mert, mas não recebe apoio.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.