Resumo da novela “Iludida” em 02/11: no capítulo 094(*) da novela, Ali faz um pedido de desculpas sacramental à mãe. Quando Aras se lembra de tudo, ele vai para a casa onde cresceu e ficou com a família. Ele entra e olha seus próprios pertences. Quando Asya liga para ele e quer falar sobre Ali e seu desrespeito, eles se encontram na casa dele. Quando ele diz a Asya que se lembra de uma mulher loira, Asya diz que essa mulher pode ser alguém importante e diz que eles não deveriam se encontrar e vai embora.
Leyla ainda está procurando por Aras, mas Derin faz de tudo para impedi-la. Ali e Demir entram em outra briga e Volkan está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir a guarda de sua filha. … Leyla, por outro lado, liga para Derin, a única pessoa que ela conhece em Tekirda?, e insiste em se encontrar. Leyla pede ajuda a Derin para encontrar Aras. Se Derin for à delegacia ou ao hospital, ela se encarrega de procurar Aras porque pode encontrá-lo. Na verdade, sua amiga Ceren no hospital diz a Leyla que procurou Aras, mas não conseguiu encontrá-lo. Derin traça um plano prometendo a Ceren que fará as pazes com Selçuk, mas falha. Nil, por outro lado, se culpa pela separação de Selçuk e Ceren. Com a sabedoria que recebeu de sua mãe, Derin age com calma e tranquilidade em relação ao processo de divórcio contra Volkan. Eles se reúnem com advogados para o divórcio. Eles concordam em todas as questões, exceto na custódia da filha.
Derin tenta conversar com Volkan sobre o contencioso divórcio e custódia, mas o homem não escuta. Sr. Haluk atribui a ida de Demir ao bar e seu comportamento independente à indiferença de sua mãe e culpa Gönül. Eles ficam nervosos. Quando Bahar acorda, ela percebe que está sangrando. Derya imediatamente o pega e o leva ao hospital. Toda a família, principalmente Melih, está muito chateada. Os futuros pais recém-casados se reconciliam novamente. Quando Aras descobre que Volkan se mudou para a rua superior de Asya, ele tenta encontrar a casa do homem e falar com ele, mas o homem ainda faz o que quer. Eles brigam na frente da associação quando um menino da escola de Ali volta a falar da mãe. Aras e Asya, que estão lá, os separam. Leyla ouve que há uma associação em suas conversas com Derin. Aras é filho de uma família bem estabelecida. Ela sabe que sua família possui uma fazenda. Ela acha que os membros da associação podem conhecer a família de Aras e decide ir para lá. Leyla vê Asya e Aras conversando de mãos dadas e, enquanto ela está prestes a ir até eles, Kadir tenta impedi-la. Ele avisa a Leyla que Aras perdeu a memória e ficará chocado se ela contar. Volkan ouviu a conversa deles por acaso; Ele ouve que a mulher é esposa de Aras. Ele ganhou um grande trunfo contra o homem.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.