Resumo da novela “Iludida” em 03/10: no capítulo 072(*) da novela, Desde que sua mãe Hicran morreu, Selçuk voltou a se comportar violentamente com Nil. A jovem, que não está disposta a passar por um inferno de gritaria, discussão e briga novamente, decide cortar qualquer tipo de relacionamento com ele: “Acho que não pode haver nem amizade entre nós”. O primo de Pelin aparece em sua vida. Este é um menino bom e nobre que se apaixona por Nil. Uma conexão surge entre os dois e eles começam a passar um tempo juntos. Essa amizade pode se transformar em algo mais. Ao perceber isso, Selçuk fica furioso. Entretanto, o caso de paternidade de Selçuk foi concluído. Selçuk é realmente filho de Haluk.
Derya não aguenta mais e diz a Turgay que Derin abortou. Enquanto tudo isso está acontecendo, um convidado inesperado bate à porta de Asya. … Derin continua fingindo sua gravidez. Seu engano está prestes a terminar quando Volkan pede que ele a acompanhe em seu próximo ultrassom. O casal vai para o hospital e Derya é a encarregada de fazer o ultrassom. Derya não sabe o que dizer ao examinar Derin. Então, por acaso, uma de suas pacientes entra em trabalho de parto com urgência. Derya pede licença por não poder fazer o exame e foge sem dizer nada. Ela vai até Asya, explica a situação e pede a opinião dela. … Quando Asya abre a porta, ela encontra o amante de seu pai. Mesmo que a mulher queira falar com ela, Asya não fala com ela. A mulher então envia um bilhete para Asya com uma criança. Embora Asya jogue fora o papel naquele momento, ela decide conversar com a mulher que deu seu nome, que causou a morte dos pais. … Asya dá as boas-vindas a Asya Adaci, uma velha conhecida de seu pai, em sua casa. A visita deixa a médica muito perturbada, que nem sabe como reagir.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.