Resumo da novela “Iludida” em 04/09: no capítulo 051(*) da novela, Sinan liga para Asya e conta que um ladrão invadiu a exposição de fotografia que ele estava prestes a abrir em Istambul e roubou a sua foto. Asya liga para Volkan e diz que suspeita dele. Então Sinan liga para Volkan. Melih, tio de Derin e Demir, vem visitar sua família. Gönul e Halük ficam encantados com sua presença. Após sua chegada a Tekirdag, Melih conhece Bahar e fica impressionado com ela. Essa amizade não agrada a Gönul, que tenta desacreditar a ruiva aos olhos do irmão. No entanto, o homem ignora as intrigas de Gönul e decide continuar conhecendo Bahar.
Enquanto Bahar deixa Ali na escola, ela encontra Melih, que está lá para deixar Demir. O homem a convida para ir à confeitaria. Quando Cavidan os vê e conta para Gönül, a mulher vai até lá e diz coisas que vão incomodar Bahar. Melih então pega o telefone e pede desculpas a ela. Ele deixa claro que eles nunca mais se encontrarão. Gönül vai até Hicran e a ameaça, Selçuk intervém na situação. Em seguida, ele vai até a empresa e avisa a Haluk que entrará com um processo de paternidade. Ele vai até Asya e pergunta o que deve ser feito no caso. Asya lhe dá conselhos, mas quer encaminhá-lo para um advogado.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.